De acordo com a legislação Portuguesa em vigor:

Em conformidade com a legislação em vigor, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessitar de indicar o motivo. Prazo este que começa a contar a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.
Para exercer o presente direito, o cliente deverá enviar uma carta registada com aviso de recepção para a morada indicada no Site, comunicando a sua vontade de resolver o contrato.

Caso exerça este direito o cliente deverá conservar os produtos de modo a puder restituí-los nas devidas condições de utilização à PCFIX, com caixa de origem sem danos e com os manuais e todos os acessórios, durante 30 dias.

A PCFIX não aceita devoluções de produtos manipulados pelo cliente, produtos sem embalagem original ou com danos ou com selos quebrados, sem manuais ou outros acessórios que acompanhem os produtos, ou mercadorias mexidas tanto nos seus elementos principais como nos seus acessórios, ou que não estejam em condições de ser novamente revendidos.
Se for problema técnico deverá contactar em primeiro lugar a assistência técnica da marca do produto para resolver o problema.